sábado, 14 de novembro de 2015

No way no

De repente uma soneca vespertina me traz a mensagem que eu precisava para entender o que estou passando. Sonhei que tinha uma casa grande e bem estruturada onde havia três garagens para carros sendo usadas. Os bens estavam bem, mas atraíam ladrões. Eu gritava por ajuda de dentro de casa mas não tinha resposta. Então eu lutava com todos eles enquanto minha mae brincava despreocupada com minha filha dentro de casa. Era cansativo mas necessário afinal: "Will I ever back down my sword to protect our home? No way, no!"
E eu percebi que não me faltam bens. MD falta ajuda, apoio, gente pra lutar comigo. A cabeca doi, o pulmão se enche de fumaça venenosa mas eu continuo lutando.. Sozinha. A solidão acompanhada eh bastante dolorosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário