domingo, 25 de janeiro de 2015

Perdas da maternidade

Eu não gosto muito de declarações de amor com o "apesar "no meio. É pq eu sempre acho que passa uma imagem de sacrifício que não combina muito com o amor verdadeiro.
Fato eh que na maternidade é onde mais de passa a idéia de perdas e ganhos com a vida da criança. E sim, eu também tive as minhas.
Eu perdi a convivência com pessoas vazias e programas nada a ver. Eu perdi a paciência com pessoas duras de coração e que estão com suas metralhadoras de julgamento pra todos os lados. Eu perdi a solidariedade com pessoas amargas e que só vêem negatividade em tudo. Eu perdi a venda que me impedia de ver quem era meu amigo ou não. Eu perdi o raciocínio lógico em momentos que achei que a minha cria estava em perigo.
E definitivamente, eu perdi o vazio que existia no peito para um amor absurdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário