sábado, 26 de julho de 2014

Te machuquei

filha,
hoje eu te machuquei.  óbvio que não foi porque eu quis.  óbvio que não fiquei feliz tô arrasada! Tô destroçada.  Você segurou o patinete e eu estava focada em te educar , te mostrar que você tinha que me respeitar.
que boba que sou. logo após a queda veio o choro e a acusacao: você me derrubou!
não filha, eu não te derrubei! foi um acidente. mas saiu sangue, e eu não consigo me perdoar por não ter uma máquina do tempo e não poder voltar dois segundos. só dois segundos e tudo seria diferente. Eu sei que você nem tá ligado,  eu sei mais ainda que sendo incrível como você eh, já me perdoou. eu já lhe pedi perdão e você já me desculpou. mas eu não! eu não me perdoei!

desculpa filha! desculpa não ser perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário